O ex-secretário de Governo e atual candidato a vice-prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, foi o entrevistado do episódio do Em Cena, podcast do ContilNet desta segunda-feira (24).
Na entrevista, Bestene declarou que apesar do Progressistas ter aberto mão da candidatura majoritária na disputa pela capital, o partido não perdeu protagonismo nas eleições.
“O meu desejo era disputar a eleição como prefeito por conta da experiência que eu vinha acumulando, por ter conhecimento da cidade que eu nasci. Na política é natural que você busque alianças. A família Progressistas não sai do protagonismo. Ninguém governa sozinho. A gente governa com esse arco de aliança”, disse.
Alysson aproveitou para elogiar o prefeito em ações consideradas importantes para Rio Branco, como a construção do elevado da Ceará, o primeiro viaduto da história da capital, além do Programa Asfalta Rio Branco, que promete restaurar milhares de ruas.
Mesmo com os elogios, o ex-secretário disse que mantém o sonho de ser prefeito de Rio Branco. “O sonho está muito vivo. Eu nasci e me criei nessa cidade. Não pretendo ir embora”, completou.
Assista a entrevista na íntegra: