A Polícia Civil de Goiás investiga o influencer Igor Viana, de 24 anos, suspeito de uma série de crimes contra a própria filha de 2 anos, que possui paralisia cerebral.
Segundo Aline Lopes, delegada responsável pelo caso, o influencer que mora em Anápolis (GO) chegou zombar da própria filha em publicações onde compartilha a rotina da criança.
Igor Viana é suspeito de maus-tratos contra a criança, desvio de doações de vaquinha feita para a própria filha, estelionato e constrangimento contra a menina. A mãe da menor também é investigada.
“Ambos trabalham com a internet, mas a principal fonte de renda deles vem das doações que a menina recebe. Estamos apurando se houve desvio de dinheiro e se ele foi utilizado para algo que não seja o sustento e os tratamentos da menina”, disse a delegada ao G1.
O influencer nega ter cometido qualquer crime contra a filha, e afirmou que não é obrigado a usar as doações exclusivamente com a criança.
“Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas [pessoas que fizeram doações], a culpa não é minha”, disse em entrevista ao G1. “Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidades a serem supridas. Também sou um ser humano”, afirmou.