Casal brinca com arma de fogo e esposa acaba matando marido com um tiro

As investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério Público da Bolívia

O brasileiro identificado como Jeanson Geovane da Silva, de 28 anos, conhecido popularmente como “Gegê”, foi morto com um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (29), dentro de uma residência na Estrada de Povinir, no município de Puerto Rico, localizado na região de Cobija, na Bolívia.

Foto: ContilNet

Segundo informações das autoridades bolivianas, a vítima é uma mulher estavam dentro de uma residência, quando começaram a brincar com uma escopeta que era de propriedade da família. Em um determinado momento, a arma de fogo que estava municiada com um cartucho, acabou disparando de forma acidental e acertou o peito de Jeanson, que caiu já sem vida.

Desesperada, a mulher, identificada apenas como “Da Silva”, ligou para a mãe de Jeanson e falou que o filho dela estava morto e que ela mesma havia matado ele com um tiro acidental no peito. Vários áudios, vídeos e fotos foram enviadas para a sogra, para tentar justificar o ocorrido, e “Da Silva” ainda disse que eles estavam brincando quando a escopeta disparou e, em seguida, fugiu do local.

Arma usada no crime/Foto: ContilNet

As investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério Público da Bolívia e o promotor Gunar Zeballos falou que o corpo está passando por exames de autópsia para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.

Com informações de Kike Navala.

PUBLICIDADE