Imagens de câmeras de segurança recuperadas pela Polícia Civil mostram o influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, e seu irmão, Derik Elias Costa e Silva, em um carro pouco tempo antes da execução do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva. Os irmãos são suspeitos do homicídio sob a suposta motivação de se vingarem de uma agressão que teria provocado a morte do avô, em maio.
As imagens foram obtidas pelo G1. Ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que ainda busca os irmãos pelo homicídio ocorrido em maio, na Estrada do M’Boi Mirim. “Um homem, de 23 anos, já havia sido preso no último dia 20 por participação na
Os irmãos já haviam sido flagrados por câmeras dentro de um restaurante no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo. As imagens obtidas pelo G1 mostram os irmãos em um carro às 21h50, pouco tempo antes do crime. No vídeo, Nino usa uma blusa azul. Ele deixa o automóvel e seu irmão assume a direção do carro. A suspeita é de que ele executou o pedreiro e o irmão ficou no volante para a fuga.