Bocalom chora ao lembrar da esposa falecida, abraça a filha e emociona Gladson e Alysson; VÍDEO

Dona Beth faleceu em maio de 2021. Ela morreu em Araguari (MG), onde vivia hospitalizada em uma Unidade de Terapia (UTI) domiciliar, aos cuidados da filha

Durante a cerimônia do lançamento do pacote de obras no valor de R$ 50 milhões, nesta quarta-feira (3), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, chorou ao lembrar da esposa falecida há 3 anos, Beth Bocalom.

Na hora, o prefeito lembrou que Beth foi parceria durante anos, inclusive nos momentos mais difíceis, como as sucessivas eleições perdidas.

A cena emocionou os participantes do evento/Foto: Reprodução

“Mas ela deixou aqui um pedacinho, nossa filha única”, disse o prefeito a filha, que esteva presente no evento, ao lado da nova namorada do pai.

Dona Beth faleceu em maio de 2021. Ela morreu em Araguari (MG), onde vivia hospitalizada em uma Unidade de Terapia (UTI) domiciliar, aos cuidados da filha do casal.

Portadora de uma doença degenerativa, dona Beth passou a viver em estado vegetativo há cerca de sete anos e nem soube que o marido, depois de seguidas derrotas, se elegeu prefeito de Rio Branco em 2020.

A emoção de Bocalom também fez outras autoridades presentes no evento ficarem em lágrimas, como o ex-secretário de Governo, Alysson Bestene, atual pré-candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição de Bocalom, além do governador Gladson Cameli.

Assista:

PUBLICIDADE