Se Deolane Bezerra e Fiuk pareciam estar se dando bem, a boa relação foi por água abaixo nesta semana.
A advogada e o ator eram amigos há meses, com direito a boatos de um possível envolvimento amoroso. Depois que Deolane negou o affair, eles se desentenderam nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet na última terça-feira (02).
Em troca de farpas, ela chamou Fiuk de “sonso”, expôs uma conversa e chegou a acusá-lo de importunação sexual. Fiuk se defendeu, negou as acusações e lamentou o fim da amizade entre eles. Entenda o caso.
Casal?
Fiuk e Deolane apareceram juntos em várias ocasiões neste ano. Sem confirmação de que seriam um casal, os dois brincavam sobre o assunto nas redes sociais e chegaram a passar o Dia dos Namorados juntos.
Em uma entrevista à revista “Quem”, Deolane negou qualquer envolvimento. “Não teve affair, não. Fiuk é meu amigo. Não teve não, ele é meu amigão, maravilhoso, amo de paixão. Ele é um gato, eu que não presto”.
Fiuk respondeu a declaração nas redes sociais e acusou Deolane de estar negando o envolvimento por “pose”. “Todo mundo acompanhou, todo mundo sabe. Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má”.
Deolane publica troca de mensagens
A publicação de Fiuk não agradou a advogada. Após a fala dele, Deolane postou um print de uma troca de mensagens com o ator. Na conversa, ela questionava se tinha falado algo que o “chateou” na entrevista.
“Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho”.
Em áudio, ele respondeu que sempre foi carinhoso e generoso com a advogada. Deolane discordou, dizendo que não gostou e achou “biscoitagem” a atitude de responder à entrevista dela.
“É f*da, e ficar sozinho só levando raquetada”, respondeu Fiuk, que disse que voltaria a falar nas redes sociais que não há nada entre eles. A advogada seguiu incomodada, mas pediu desculpas caso tivesse magoado Fiuk. “Mas deixando bem claro que nunca te dei esperanças de nada”, disse.
Fiuk se defende
Depois da publicação de Deolane, com imagens da conversa entre os dois, Fiuk se sentiu exposto. Segundo o ator, ele tentou ligar para a advogada para falar sobre outra coisa e ela não atendeu.
“Já que você quer assim, beleza, mas saiba que é uma escolha tua. Sempre te respeitei tanto”, afirmou.
Ele também disse que nunca expôs Deolane ou falou mal dela.
“Isso é normal para mim, em qualquer tipo de relação que tenho: guardar meus segredos e guardar minhas relações, minhas coisas. Eu nunca esperei que aconteceria um negócio desse”.
Depois disso, ela parou de seguir o ator nas redes sociais.
Deolane acusa Fiuk de importunação
Em uma live no Instagram, a advogada voltou a falar sobre o assunto e questionou os comentários que vinha recebendo.
“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado? E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo?”.
Segundo Deolane, em uma viagem recente ao rancho do influenciador Carlinhos Maia, ela reforçou que não tinha interesse romântico no ator. Ela ainda disse que Fiuk “fingia ser um doce, mas é um sonso”.
“Você está usando de tudo isso para aparecer. Isso favoreceu a você. O meu engajamento é o mesmo”.
A advogada também acusou Fiuk de importunação sexual. “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando”, continuou.
Segundo Deolane, estava claro que não haveria um envolvimento real entre eles.
“Aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”.
Relacionamento era ‘brincadeira leve’, diz Fiuk
O ator também se defendeu das declarações de Deolane em uma live e uma série de stories. Segundo ele, não houve importunação.
“Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela, e agora está inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”.
Fiuk reforçou que toda a história do casal era uma “brincadeira leve”. “Criei carinho por ela como amiga, não entendo esse ódio dela”.
“Sobre ficar, eu que encerrei essa história. Falei para ela: ‘Vamos parar com essa brincadeira, se a gente é amigo, vamos esclarecer que a gente é amigo’. Uma coisa é a historinha, outra coisa é isso ser verdade”.
Por fim, ele disse que sempre terá carinho pela advogada apesar da briga e tem gratidão pela amizade que tiveram. “Vou guardar o lado bom da história toda. Eu não gosto de diminuir ninguém, de inventar história”.
Os stories de Fiuk sobre o assunto atingiram mais de 1 milhão de visualizações, número comemorado pelo ator no Instagram. “Falando em gratidão”, escreveu.