Filha de Dennis DJ mostra técnica inusitada para diminuir a orelha

A cantora Tília compartilhou o “procedimento” e chocou internautas enquanto se produzia para um ensaio fotográfico

Tília, filha de Dennis DJ e da ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho, surpreendeu ao mostrar um segredo de beleza nada inusitado nas redes sociais. A cantora compartilhou o momento em que se produzia para um ensaio fotográfico e colava a orelha. Isso mesmo, meus caros leitores! A menina usou uma supercola, de uma marca famosa, para realizar o “procedimento”.

“Olha, vou colocar Super Bonder na minha orelha”, disse Tília para uma pessoa que a acompanha. “Mas pra quê?”, a questionaram. “Porque eu tenho a orelha pra fora e vou colocar ela pra dentro”, explicou.

Enquanto uma moça começa a aplicar a supercola, ela reage: “Ai!”. E a herdeira do músico questiona: “O que houve?”. “Tá escorrendo”, falou a pessoa que a ajudava. “Grudou?”, Tília quis saber. “Não sei”, respondeu a mulher. “Continua, continua”, pediu a artista.

Em seguida, um homem pergunta onde ela havia descoberto o “truque”. “Aprendi com a vida”, garantiu. Um tempo depois a famosa ressurgiu nos stories do Instagram e contou como fez para voltar com a orelha para o lugar:

“Ai, preciso descolar a minha orelha. Ai, ai, ai [grita enquanto puxa]. Descolei, olha a diferença [e mostra a outra orelha colada]. Colei com Super Bonder”, reforçou.

No entanto, a coluna apurou que a “técnica” não é nova e nem invenção de Tília. O método viralizou há um tempo no TikTok, virando uma trend entre as meninas que estavam insatisfeitas com essa parte do corpo.

Porém, colar a orelha com supercola pode ser perigoso e causar danos. Segundo o médico pós-graduado em tricologia médica e dermatologia clínica e cirúrgica, Danilo S. Talarico, a utilização recorrente do produto pode causar um dano significativo na região:

“Isso porque, ainda que a cola se solte após alguns dias, a pele do local pode ficar ferida e sensível. Logo, o uso repetido pode levar ao surgimento de problemas como atrofia cicatricial da pele, infecções bacterianas e telangiectasias inflamatórias”, pontuou o especialista para o jornal Estado de Minas. Vixe…

Nos comentários, internautas dividiram opiniões. “Lembrando que a cirurgia [para reparar as orelhas] é de graça no SUS”, lembrou uma pessoa. “Hoje em dia é tão barato a otomodelação com fios. Pai dela ganha bem, pra que isso?”, observou mais um. “Eu só penso em como fica se descolas só uma orelha bem no meio da festa”, debochou uma terceira.

Assista o vídeo de Tília colando as orelhas:

PUBLICIDADE