Jovem taekwondista acreano embarca para representar o Brasil no Pan-Americano no México

Bryan Azevedo, de apenas 13 anos, busca consolidar seu talento internacionalmente na competição em Querétaro

Bryan Azevedo, conhecido como o “pequeno tigre” do taekwondo, está embarcando em viagem para o México para representar o Brasil no Pan-Americano da modalidade, nesta quarta-feira (23). Aos 13 anos, o jovem atleta acreano já acumula uma impressionante carreira, sendo o faixa preta mais jovem da América Latina e tendo conquistado mais de 100 medalhas ao longo de sua trajetória esportiva.

A competição, que acontecerá na cidade de Querétaro nos os dias 25 e 28 de julho, é um marco na carreira de Bryan. Ele é o único representante do Acre na disputa e está determinado a fazer bonito em solo mexicano.

Bryan Azevedo, conhecido como o “pequeno tigre” do taekwondo, junto a seu pai e mestre Levy Azevedo/Foto: Reprodução/Instagram

A viagem para o México não é apenas uma oportunidade de competir em um nível internacional, mas também um sonho para Bryan, que almeja um dia participar das Olimpíadas. Bryan Azevedo competirá no Pan-Americano no dia 28 de julho às 8 da manhã.

Seu pai e mestre, Levy Azevedo, acompanha o filho nesta jornada e destaca o apoio e a dedicação que têm sido fundamentais para o desenvolvimento do jovem atleta.

Bryan competirá no dia 28 de julho às 8h/Foto: Reprodução/Instagram

Com um futuro promissor pela frente, Bryan Azevedo é uma inspiração para muitos jovens no Acre e em todo o país, mostrando que com determinação e dedicação é possível alcançar grandes conquistas no esporte.

PUBLICIDADE