Artesão é espancado por quatro homens enquanto vendia seus produtos; PM é acionada

Dony pediu ajuda a populares no Pronto-Socorro de Rio Branco, que ligaram para a Polícia Militar

O artesão Dony Fernandes de Freitas, de 40 anos, foi vítima de agressão física na noite desta quinta-feira (25). O fato aconteceu em frente a uma distribuidora, em uma área de praça, no bairro do Bosque, nas proximidades do Pronto-Socorro de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, cerca de quatro homens estavam consumindo bebidas alcoólicas na praça quando viram o artesão passando pela Rua José de Melo e o chamaram para “comprar” seus artesanatos. Quando o profissional realizava a confecção de um de seus produtos, um dos homens começou a xingar e ofender o trabalhador.

O artesão foi vítima de agressão física/Foto: ContilNet

Observando que as ofensas não estavam surtindo efeito no trabalhador, os homens partiram para as agressões físicas e, depois de baterem bastante em Dony, o quarteto ainda quebrou as peças dos artesanatos da vítima e o expulsou da praça.

Dony pediu ajuda a populares no Pronto-Socorro de Rio Branco, que ligaram para a Polícia Militar. Após colherem as informações, foi feita uma ronda ostensiva, mas nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost