Os homens do Corpo de Bombeiro tiveram muito trabalho para controlar o fogo que destruiu a loja Ronsy da rua Rio de Janeiro, e que quase chega a Imobiliária Fortaleza, localizada na Avenida Ceará, mas que tem seus fundos a poucos metros do local onde acontece o incêndio.
Após mais de uma hora de chamas que chegaram a cerca de 15 metros de altura, os bombeiros ainda tentam resfriar uma parede que fica entre a Ronsy e a imobiliária, para evitar que o fogo atinja o local.
Os proprietários da Imobiliária Fortaleza, agora mais calmos, assistiram ao sinistro sem poder fazer nada para conter o avanço das chamas.
Um dos carros do Corpo de bombeiros ficou sem água, no momento em que tentavam resfriar uma parede que liga a imobiliária a loja da Ronsy, mas o incêndio já estava quase controlado.
De acordo com um dos sócios da imobiliária, Daniel Barbosa, ele foi acionado sobre o acidente e logo se dirigiu ao local. Ele conta que as chamas não causaram prejuízos ao prédio da imobiliária.
“Não chegou a atingir o prédio da Imobiliária Fortaleza, foi apenas um susto mesmo. Foi afetado apenas um pedaço do telhado da garagem do nosso prédio, mas graças a Deus não foi nada grave. Tinha alguns carros na garagem no momento do acidente, mas foram tirados sem problema algum”, disse.
