Gojira entusiasma web com apresentação emblemática nas Olimpíadas

A banda de metal francesa Gojira se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris e encantou a internet com uma show emblemático

As Olímpiadas de Paris 2024 tiveram uma abertura digna do tamanho da competição esportiva. Após apresentação de Lady Gaga cantando em francês, a banda de metal francesa Gojira entusiasmou os espectadores — incluindo os internautas. Distribuídos em um prédio, às margens do Rio Sena, na capital francesa, o grupo “explodiu” a internet.

Durante a apresentação, o nome Gojira alçou os Trending Topics do X, antigo Twitter, e foi ovacionada pelos usuários. A apresentação ainda recebeu a participação de uma cantora de ópera e uma sequência de pirotecnia que completou o encantamento dos telespectadores.

Os elogios vieram em diversos idiomas diferentes. “Cara, eu estou arrepiado. Eu sempre disse que se eles não são os maiores da geração, são top 3 fácil… e hoje eles se consolidaram com esse feito histórico de tocar numa abertura de Olimpíadas. Os caras entraram para a eternidade”, escreveu um usuário.

“Meu Deus, que maravilhas as guitarras da Gojira em Paris”, disse mais um. “Urge a necessidade de um show inteiro do Gojira comentado por Galvão Bueno“, pontuou mais um. “Gojira levando o metal para a abertura dos Jogos Olímpicos. Impressionante”, comemorou outro.

Lady Gaga abre Olimpíadas de Paris cantando em francês

A cantora Lady Gaga abriu a cerimônia de abertura da Olimpíadas de Paris 2024, nesta sexta-feira (26/7). Em uma apresentação com penas rosas, na escadaria do Grand Ballet, às margens do Rio Sena, a artista emocionou o público ao cantar o clássico francês Mon Truc en Plumes (Minha coisa de penas, em tradução literal para português), da francesa Zizi Jeanmaire.

“…Gaga oh la la! Nos dê licença enquanto escolhemos nossos queixos do chão. Lady Gaga acabou de nos impressionar com uma deslumbrante performance de cabaré francês na Cerimônia de Abertura em Paris!”, escreveu o perfil oficial das Olimpíadas.

Na web, internautas elogiaram a performance da artista norte-americana. “Aquele número da Lady Gaga nas margens do Sena foi encantador. Foi exatamente o que os americanos acham que acontece em Paris o tempo todo, e eu queria que estivéssemos certos sobre isso”, escreveu uma usuária do Twitter.

Esta não foi a primeira vez que Lady Gaga cantou em francês. A cantora apresentou La Vie en Rose, de Edith Piaf, no filme Nasce uma estrela, em 2018.

PUBLICIDADE