Mudanças na cor ou corte de cabelo, aparelhos ortodônticos e procedimentos estéticos são algumas das mudanças que podem ser observadas não só em celebridades, mas também nos atletas olímpicos. Alguns continuam com o mesmo visual e apenas ficaram mais velhos, enquanto outros investiram em mudanças mais radicais e invasivas. Em comum a todos os atletas das Olimpíadas está a passagem do tempo.
Antes e depois de Thaisa Daher
Thaisa Daher, da seleção brasileira de vôlei, apostou em botox, rinoplastia, harmonização facial e até implante de silicone nos seios. A mudança estética da atleta foi muito expressiva e chama muita atenção. Outro que mudou bastante foi Isaquias Queiroz, que parece ter mexido em seu nariz.
Já o tenista Rafael Nadal, que já teve longas madeixas, agora chama atenção por estar perdendo cabelo. Com cabelo mais curto e entrada na parte da frente, ele também tem deixado um pouco mais de barba. A ucraniana Yullia Levchenko apostou em lábios com mais volume e o cabelo um pouco mais claro.
Confira fotos e mudanças de outros atletas de Paris-2024:
Outras mudanças como a de Simone Biles, que tirou os piercings e tem usado mais maquiagem, a judoca Rafaela Silva e a skatista Rayssa Leal, que tiraram o aparelho ortodôntico, são mais sutis. Além delas, Bruninho, do vôlei, apostou apenas em uma barba maior do que costumava.
Em menos de 5 anos, o jogador de vôlei Darlan reformulou o estilo do corte de cabelo e está mais musculoso. Com braços mais fortes, o atleta tem feito tatuagens com desenhos grandes nos membros superiores. Até o ano passado, o jogador não era tatuado.
Diferente da ginasta Jade Barbosa que não perdeu tempo de vir ruiva para a Olimpíada de Paris. A companheira de equipe Flávia Saraiva também mudou a cor do cabelo, foi de morena para loira.