Mãe entrega filha para ser estuprada por ex-prefeito e pai denuncia

Após o estupro, a mãe ainda ficou cuidando da menor, para não precisar levar ao hospital

O pai de uma menina de 13 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, por estupro de vulnerável. O registro foi feito em 10 de julho. Segundo a vítima, ela foi entregue ao ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Após o estupro, a mãe ainda ficou cuidando da menor, para não precisar levar ao hospital.

Carlinhos Camurça/Foto: Reprodução

“Estou tomando todas as medidas legais cabíveis e necessárias para esclarecer as denúncias amplamente divulgadas na imprensa local”, declarou Camurça.

Após o estupro, a menina contou ao pai, que denunciou o caso. A perícia confirmou o estupro por meio de lacerações na vagina e no ânus. O pai já conseguiu a guarda da menina, e o caso está em segredo de justiça.

Carlinhos Camurça, por meio de sua defesa, refutou as alegações. Ele declarou que, no dia 26 de julho de 2024, entrou com uma solicitação pedindo cópia completa do inquérito, que está em segredo. O ex-prefeito também se disponibilizou à Justiça para esclarecer os acontecimentos e comprovar sua inocência.

PUBLICIDADE