Após ouro, Bia Souza vai às lágrimas ao falar com os pais ao vivo

A atleta derrotou a israelense Raz Hershko na final da categoria acima dos 78kg no judô e dedicou o prêmio à avó, que faleceu recentemente

Bia Souza emocionou os brasileiros ao conquistar a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, após derrotar a israelense Raz Hershko na final da categoria acima dos 78kg no judô. E a atleta também foi às lágrimas ao sair do tatame e conversar, ao vivo, com os pais.

Foto: Reprodução

E um detalhe chamou a atenção: ela preferiu que ninguém de sua família fosse à Paris para assistir às competições. Por chamada de vídeo, ela chorou bastante ao conversar com alguns familiares:

“Eu consegui. Deu certo, mãe. Pai, eu consegui”, disse, às lágrimas. Em seguida, ela dedicou a premiação à avó, que faleceu há quase dois meses: “Foi pela vó. É pra vó, mãe. Eu amo vocês mais que tudo”, declarou-se.

No Twitter, o momento repercutiu nas últimas horas: “O momento mais emocionante das Olimpíadas. Parabéns, Bia!”, escreveu um internauta. “Família é tudo! Quem com certeza deu forças pra ela chegar lá”, analisou outro. “Eu chorei junto com ela”, comentou um terceiro. “Não aguento mais chorar por atletas 😭”, publicou mais uma.

PUBLICIDADE