Trio é preso após roubar veículo e causar acidente em frente de delegacia

Os três acusados foram presos/Foto: ContilNet

Os três acusados foram presos/Foto: ContilNet

Para azar do trio e sorte da polícia, na noite desta quarta-feira (13), três homens suspeitos de roubar um carro de um contabilista, no Conjunto Bela Vista, região da Floresta, foram presos ao baterem com o veículo roubado em um muro em frente à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Os suspeitos Lucas Costa da Silva, 19, Sebastião Souza Silva, 29, e um menor de 17 anos seguiam em direção a Avenida Ceará, mas pelo grupo de blitz do WhatsApp descobriram que havia uma operação Álcool Zero na avenida, então seguiram pela Rua Omar Sabino, em alta velocidade. Foi quando colidiram o carro no muro do Centro Especializado ao Atendimento a Deficientes Visuais (CEADV), em frente à delegacia.

O carro bateu no muro da Delegacia/Foto: ContilNet

O carro bateu no muro da Delegacia/Foto: ContilNet

Por pouco a ação dos bandidos não terminou em tragédia, já que naquele momento havia uma guarnição do Bope na calçada da delegacia. Por alguns segundos os policiais ficaram na mira do veículo. Quando o condutor viu a polícia, se assustou e no último momento realizou uma manobra nada convencional, jogando o carro para o sentido contrário dos policiais, assim se chocando com o muro.

Após a colisão, o trio trapalhão tentou se evadir do local, mas foi surpreendido pelos policiais, que os abordaram e descobriram que se tratava de um carro roubado. Feitoarevista no interior do veículo, foi encontrada uma escopeta não municiada.

O proprietário do veículo foi informado sobre o ocorrido. Ao chegar à delegacia, ele informou para polícia que os homens presos não eram os mesmos que invadiram seu escritório e fugiram levando seu carro.

Os três foram entregues à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, onde será investigado o caso.

PUBLICIDADE