Foi prestar depoimento por um crime e acabou preso por estupro

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima, uma adolescente de 15 anos. Homem foi preso em flagrante

Um homem foi preso de forma inusitada em uma delegacia de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Isso porque ele foi reconhecido pela vítima quando foi ao local prestar depoimento como testemunha de outro crime.

A prisão aconteceu nessa segunda-feira (12/8). O homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Divulgação/PCGO

Suspeita de estupro

De acordo com a polícia, a adolescente estava às margens da BR-153, próximo do Anel Viário, com o objetivo de pedir ajuda para voltar para o Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito teria oferecido carona à vítima e dito a ela que pagaria pelo transporte para ela viajar.

Porém, segundo a Polícia Civil (PCGO), após a carona, o homem levou a adolescente para um matagal próximo à rodovia e a estuprou. Após o crime, a vítima foi ajudada por um popular, que a levou até a delegacia nesta segunda-feira (12) para denunciar o estupro à polícia.

Conforme a polícia, enquanto a adolescente relatava o crime e descrevia as características do suspeito, o homem com as mesmas características chegou à delegacia para depor na sala ao lado. Nesse momento, segundo a polícia, a vítima identificou e reconheceu o suspeito.

Os policiais prenderam o homem em flagrante por estupro. A Polícia Civil destacou ainda que o suspeito foi solto em janeiro deste ano após uma investigação pelo mesmo crime. As informações sobre a vítima não foram divulgadas para preservar a identidade dela.

PUBLICIDADE