O jovem Paulo Ricardo de Souza Antrobos, 19 anos, ficou ferido após uma colisão entre motocicletas no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Paulo trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Yamaha de cor vermelha, quando, mais à frente, estava um monitorado por tornozeleira eletrônica em uma motocicleta de aplicativo, trafegando no mesmo sentido e fazendo zigue-zague na pista. Em uma dessas manobras, o monitorado acabou colidindo contra a moto de Paulo, provocando a queda de ambos.
Com o impacto, os dois foram arremessados violentamente contra o asfalto, deixando Paulo com várias escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura na clavícula direita. Após o acidente, o monitorado fugiu correndo e deixou a moto para trás.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima e, após estabilizar o quadro clínico, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram a área para a realização da perícia e, após o trabalho pericial, as motos foram liberadas.