Em visita à Gazin, Jarude assume compromisso de fortalecer empreendedorismo

Jarude se reuniu com os colaboradores e gerência da loja para apresentar suas propostas

Dar condições aos empreendedores locais para que mantenham as portas abertas e os empregos que garantem o sustento das famílias rio-branquenses foi um dos compromissos feitos pelo candidato a prefeito de Rio Branco Emerson Jarude (NOVO) em visita realizada na manhã deste sábado (24), na Loja Gazin da Avenida Getúlio Vargas.

Jarude com vendedores da Gazin/Foto: Assessoria

Jarude se reuniu com os colaboradores e gerência da loja para apresentar suas propostas e agradecer o carinho que já recebe dessa equipe desde que se candidatou pela primeira vez e foi eleito vereador, em 2016.

“A primeira vez que visitei a Gazim foi a convite do seu Jerônimo , um funcionários muito conhecido e querido, mais que infelizmente a pandemia levou, naquela oportunidade fui muito bem acolhido e a Gazin me ajudou a ser eleito pela primeira vez lá em 2016 como o novo vereador mais votado da capital”, relembrou.

Jarude falou sobre propostas para o setor comercial/Foto: Assessoria

O candidato ouviu as demandas dos colaboradores que assim como a maioria da população, estão cansados de promessas que nunca são cumpridas por aqueles que já passaram pela Prefeitura. Jarude explicou que assumiu em seu plano de governo o compromisso de fortalecer a iniciativa privada para que mais postos de trabalhos sejam gerados, e assim, os rio-branquenses não precisem mais ir embora para outros estados em busca de oportunidades.

“Todos nós conhecemos alguém que foi embora de Rio Branco porque estava desemprego aqui e chegando em Santa Catarina ou João Pessoa, por exemplo, conseguiu trabalho em poucas semanas e nenhum se arrepende de ter ido, pelo contrário, tentam convencer a família e os amigos a irem também. Essa é uma situação que me entristece. Eu nasci, cresci e me formei aqui, tenho amor por esse lugar, meu maior desejo é ajudar a transformar essa nossa realidade para que ir embora seja uma opção, mas não a única saída”, finalizou Jarude.

PUBLICIDADE