Enzo Celulari desabafa sobre termo nepo baby: “Conotação negativa”

Chamado de nepobaby na web, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari se pronunciou sobre os privilégios recebidos por ser filho de famosos

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari desabafou sobre o rótulo de nepo baby. “Não deveria ter uma conotação negativa ser filho de duas pessoas bem-sucedidas”, disse para o Gshow.

Em seguida, Enzo Celulari falou que entende o privilégio de conseguir trabalhos na mesma área dos pais. “Claro, se for por mérito seu, se você aprofundar e tiver respeito”, enfatizou.

Enzo afirmou também que pensa na vida de ator, mas que o faria somente com um registro profissional. “Acredito que não se vira ator da noite para o dia, não faz um protagonista da noite para o dia. Mas é essa é minha opinião, pelo respeito que tenho pelo ofício, a forma como fui criado e acompanhando a carreira dos meus pais evoluindo”, completou.

Nepobaby: entenda o termo utilizado para Enzo Celulari

O nepotismo é um fantasma presente em muitos (para não dizer todos os) segmentos. Da economia ao empreendedorismo, das artes ao poder político, são inúmeros os herdeiros que subiram os degraus via escada rolante.

Nessa de ter a porta aberta, a reunião marcada com a pessoa certa no momento certo e o café quente à espera, muitos filhos de celebridades alcançam o desejado lugar de destaque em uma velocidade impressionante. Para determinar essa ascensão por meio de “quem indica”, a internet cunhou um termo: nepobaby (abreviação de bebê do nepotismo, em tradução livre).

PUBLICIDADE