Dependente químico é agredido a golpes de ripa em Rio Branco e pede ajuda em frente à igreja

Mesmo ferido, Francisco conseguiu chegar à frente da Igreja Assembleia de Deus e pediu ajuda aos membros da congregação

O dependente químico Francisco Costa dos Santos, de 37 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta sexta-feira (6), após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O crime ocorreu nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

A Polícia Militar não foi acionada/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Francisco estava em via pública quando foi abordado por criminosos não identificados, que, em posse de ripas, começaram a agredi-lo. Os golpes atingiram a região das costas e o braço esquerdo da vítima, que possivelmente pode ter sido fraturado. Após a agressão, os criminosos fugiram do local.

Mesmo ferido, Francisco conseguiu chegar à frente da Igreja Assembleia de Deus e pediu ajuda aos membros da congregação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada. Francisco recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar não foi acionada.

PUBLICIDADE