O ator Orlando Bloom foi absolvido pela cantora Katy Perry após ser flagrado dando uma conferida no bumbum da socialite Kim Kardashian. O flagrante do astro das franquias ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Piratas do Caribe’ olhando para o derrière da mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner ocorreu em um evento de gala em Nova York. Perry amenizou a polêmica em torno da ação do companheiro em participação no programa de rádio ‘The Elvis Duran Show’.
A entrevista de Perry foi concedida ontem, menos de 24 horas depois da foto feita durante o Caring for Women Dinner, jantar beneficente da Keting Foundation realizado em Nova York no qual ocorreu o registro do Bloom observando Kim Kardashian.
“É você tirando uma foto com a Kim Kardashian e o Orlando para a bunda dela”, disse o apresentador do programa em meio a risos. Depois ele completou: “Tipo, como não fazer isso?”.
Katy Perry não hesitou: “Tem o meu apoio. Espera aí, qual é a polêmica aqui?”. O apresentador então respondeu: “Não há nenhuma controvérsia”. E a cantora fez coro: “Ah, ótimo!”.
Aí o anfitrião da produção leu um texto de um jornal internacional sobre a foto, dizendo que Bloom olhou para o bumbum de Kim Kardashian enquanto estava com a mão direita “pouco acima do bumbum de Perry”. A cantora interrompeu a leitura dizendo: “Ela [a mão de Bloom] já esteve em outros lugares. Peço desculpas pela informação. A minha filha tem 4 anos”.
Depois a conversa acabou indo por outros caminhos. Bloom ainda não falou em público sobre a comoção em torno da foto. Kim Kardashian também não tratou abertamente sobre o tema.
Katy Perry e o astro inglês deram início ao seu relacionamento no início de 2016. Os dois estão noivos desde fevereiro de 2019 e são pais da pequena Daisy Dove (4 anos). Já Kim Kardashian tem quatro filhos de seu casamento com o rapper Kanye West, entre 2014 e 2022. Ela encontra-se atualmente solteira.