Um homem na China passou três dias com uma barata alojada na zona da traqueia sem desconfiar de nada, na província de Hainan.
De acordo com o que escreve a NDTV, uma publicação indiana que cita meios de comunicação chineses, todo este pesadelo aconteceu durante a noite.
Segundo o que é explicado, o homem acordou durante a noite com a sensação de que algo tinha entrado no seu nariz. Tossiu e tentou expelir o que quer que fosse, mas acabou adormecendo novamente.
O homem, de 58 anos, acordou no dia seguinte sem dar importância ao que tinha acontecido durante a noite, mas começou depois a sentir que estava com mau hálito – apesar de manter os hábitos regulares de higiene oral.
Três dias passaram e o homem continuava estranhando a mudança de hálito, mas nunca desconfiando de que se pudesse tratar de um inseto alojado no corpo. Quando começou a tossir expetoração amarela, procurou ajuda médica.
Já no hospital, o médico realizou alguns exames, e num deles viu “claramente algo com asas nos brônquios”.
“O corpo estranho estava envolto em muito catarro. Depois de remover o catarro, descobrimos que era uma barata”, explicou o médico, citado pela NDTV.
O inseto foi removido de forma cuidadosa e a área limpa. O mau hálito desapareceu também e o homem teve alta hospitalar no dia seguinte.