Governo convoca candidatos do processo seletivo para professor da educação escolar indígena

Entrega de documentos ocorre até 30 de setembro

Foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18), pelas secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE), a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato dos professores do Processo Seletivo Simplificado para a Educação Escolar indígena do Acre.

Candidatos aprovados devem entregar documentação até 30 de setembro. Foto: Reprodução

A iniciativa segue na ordem por município, etnia, segmento de ensino, nome da escola, classificação, nome do candidato e nota. Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer até o dia 30 de setembro de 2024, das 7h30 às 13h30, nos endereços informados no edital. Veja Aqui!

As declarações mencionadas no subitem 2.2 poderão ser encontradas no endereço eletrônico https://estado.ac.gov.br/servidor-publico/orientacoes-e-formularios/declaracoes/ ou no endereço eletrônico da banca organizadora https://concursos.ibfc.org.br/informacoes/420/.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao processo junto à SEE, por meio do telefone (68) 3213-2331, ou ainda junto à Sead, pelo e-mail [email protected].

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