Jenilson chega ao debate na Ufac e alfineta Bocalom: “Passou o dia circulando e não veio”

Jenilson Leite, candidato do PSB, falou estaca a importância do debate universitário e comenta ausência de Tião Bocalom como uma estratégia.

O ex-deputado estadual Jenilson Leite é candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSB, chegou acompanhado de assessores e do candidato a vice-prefeito na chapa dele, Sanderson Moura, ao segundo debate das eleições deste ano, nesta sexta-feira (20), organizado pelos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Na chegada, Jenilson comentou sobre a ausência do atual prefeito Tião Bocalom. Ele chamou a decisão dele de ‘estratégica’. “Passou o dia circulando e a noite não veio pro debate”, disse.

O ex-deputado declarou que o debate, organizado pelos estudantes da Ufac, é mais uma oportunidade para falar sobre as propostas para a capital.

Jenilson Leite, candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSB/Foto: Gustavo Monteiro/ContilNet

“Cada debate tem sua particularidade, esse tem um aspecto que é um debate conduzido pelos universitários, estudantes aqui do nosso estado, e a gente entende que é um setor em que os candidatos têm que apresentar suas propostas para essa área relacionada com a ciência, com o desenvolvimento, aqui estão as cabeças pensantes também no nosso estado, então é importante que tenham-se propostas reais para poder resolver os problemas da nossa população”, completou.

PUBLICIDADE