Colisão entre carro e moto deixa criança e casal feridos no Acre; mulher e filho foram levados ao PS

Depois de serem avaliados na Unidade Mista de Capixaba, foi necessário encaminhar a família para o Pronto-Socorro de Rio Branco

Aparecido dos Santos Feitosa, 34 anos, Genilda dos Santos Feitosa, 25, e o filho do casal, um menino de 6 anos, se envolveram em uma colisão entre um carro e uma moto na noite deste sábado (21), no km 100 da BR-317, no município de Capixaba, no interior do Acre.

Segundo informações das próprias vítimas, a família trafegava pelo Ramal do 100, no sentido Xapuri/Rio Branco, em uma motocicleta Honda Titan 125, quando foram surpreendidos por um táxi que seguia pela rodovia. O motorista do táxi não avistou a moto e colidiu violentamente com o veículo.

Genilda foi arremessada ao solo, sofrendo uma laceração na perna direita e uma possível fratura no quadril/Foto: ContilNet

No impacto, Genilda foi arremessada ao solo, sofrendo uma laceração na perna direita e uma possível fratura no quadril. A criança teve uma pequena lesão na perna esquerda, e Aparecido ficou apenas com escoriações leves.

Após o acidente, o taxista prestou socorro imediato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância de suporte básico do município de Capixaba foi enviada ao local, e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

A família foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Depois de serem avaliados na Unidade Mista de Capixaba, foi necessário encaminhar a família para o Pronto-Socorro de Rio Branco, para uma avaliação mais detalhada. Em Capixaba, foi feito um rápido acordo, e o taxista se comprometeu a arcar com os custos da colisão e a ajudar no que for necessário para a família.

PUBLICIDADE