Policiais militares do Acre farão a segurança das Olimpíadas e Paralimpíadas

policiais

Os militares irão passar 120 dias no Rio de

O comando da Polícia Militar recebeu na manhã desta quinta-feira (28), os seis policiais militares escolhidos, que ficarão a disposição da Força Nacional e que vão auxiliar na segurança das Olimpíadas e Paralimpíadas no Rio de Janeiro. Os jogos terão seu inicio em agosto deste ano.

policiaiss

Os policiais irão embarcar no próximo domingo

De acordo com a assessoria da PM, os policiais irão embarcar no próximo domingo (01) para a Base de Treinamento e Capacitação da Força Nacional, situada em Brasília. Serão quatro oficiais militares e dois praças, sendo, um deles, da Companhia de Policiamento com Cães (CPCÃES) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o outro do Batalhão Policiamento de Trânsito (Bptran).

De acordo com o coronel Júlio Cesar, os militares irão passar 120 dias no Rio de Janeiro e estão aptos para desenvolverem os trabalhos exigidos pela Força Nacional, antes e durante os jogos.

“Todos preenchem os pré-requisitos necessários para dar apoio à Força Nacional. “O sargento é adestrador de cães e o cabo possui o curso de batedor (trânsito), ambos nivelados nos padrões exigidos pela Força Nacional de Segurança Pública, por isso eles estão indo. Em breve outros policiais militares acreanos serão convocados”, finalizou o comandante.

PUBLICIDADE