Em comício, Michelle diz que Brasil precisa de ‘machos que honrem suas calças’ para enfrentar o STF

Michelle Bolsonaro critica parlamentares por inércia diante do STF e defende maior participação de líderes religiosos na política durante comício em Rio Branco

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cumpre agenda em Rio Branco, no Acre, nesta sexta-feira (27), para campanha de reeleição do atual prefeito, Tião Bocalom, do PL, partido dela e do marido, Jair Bolsonaro.

Em discurso, Michelle fez críticas aos parlamentares que segundo ela, são inertes ao enfrentar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em comício de apoio a Tião Bocalom, pedindo governantes firmes e defendendo o envolvimento de religiosos na política/Foto: Thalles André/ContilNet

Em discurso, Michelle fez críticas aos parlamentares que segundo ela, são inertes ao enfrentar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Nós estamos vendo a negligência, a imércia de tantos senadores que ainda não estão se posicionando num momento tão crucial para a nossa nação em relação ao Superior Tribunal Federal. Nós precisamos de machos! Nós precisamos de homens que horrem as suas calças. Nós precisamos de governantes que realmente sejam os nossos representantes. Nós não colocaremos mais homens e mulheres frouxos e frouxas no Congresso. Chega! Acabou!”, disse.

Michelle ainda defendeu que líderes religiosos entrem na política para defender os princípios ‘da direita’. Ela voltou a falar o slogan da campanha do marido durante a disputa presidencial: “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

“Por muito tempo, muito tempo, nós fomos negligentes com a política. Por muito tempo, o crente, o católico, o temente a Deus não quis se envolver com política porque falava que religião e política não se misturavam. E foi um engano muito grande. Nós deixamos uma lacuna aberta e o mal tomou conta”, completou.

ASSISTA:

PUBLICIDADE