Ailín Perez ‘rebola’ na cara de adversária após vencer por finalização no UFC Paris

O card preliminar do UFC Paris também rendeu uma vitória especial para o público brasileiro

Uma das personagens mais polêmicas do UFC na atualidade, Ailín Perez venceu mais um combate neste sábado (28). Após não conseguir bater o peso da categoria dos galos femininos (61,2 kg.) e ter 20% da sua bolsa deduzida, a argentina calou os críticos ao finalizar Darya Zheleznyakova com um katagatame ainda no primeiro round.

Ailín Perez venceu com um katagatame. Foto: Reprodução/UFC.

Comemoração

Após conseguir a vitória, a lutadora fez sua tradicional dança da vitória, mas desta vez adicionou uma pitada de provocação: ela rebolou na frente da adversária. Na entrevista dentro do octógono, Perez disse não se sentir surpresa com o resultado.

“Me sinto muito feliz. Trabalhei muito por essa vitória. Sabia que eu ia vencer. Serei a primeira campeã argentina. Não me surpreendi com a minha capacidade de encerrar a luta. Não vim aqui só para aparecer. Sou a representante da Argentina”, afirmou a ‘Fiona’, que conseguiu seu quarto triunfo no UFC.

Jacqueline Cavalcanti venceu Nora Cornolle

O card preliminar do UFC Paris também rendeu uma vitória especial para o público brasileiro. Após 15 minutos de árduo combate, Jacqueline Cavalcanti se sagrou vencedora contra a francesa Nora Cornolle, em combate válido pela categoria peso galo feminino (até 61,2 kg.). Apesar de apresentar larga vantagem ao longo dos três rounds, a brasileira naturalizada portuguesa venceu por decisão dividida, com dois juízes marcando 29-28 a seu favor.

PUBLICIDADE