“A negligência não me deixou ter você em meus braços”, diz mãe de bebê morto

Cássia lamentou a perda o filho

Cássia lamentou a perda do filho

Uma publicação nas redes sociais da mãe do bebê morto na Maternidade Bárbara Heliodra, em Rio Branco, está comovendo os internautas acrianos. Na postagem, é possível ver que a mãe Cássia Souza, 22 anos, esperava ansiosamente pelo filho que morreu durante o parto na noite de quinta-feira (28).

LEIA TAMBÉM:
Pai denuncia que médicos se negaram a fazer cesárea e bebê morre em maternidade da capital

Morte de bebê: pai procura MP e CRM para denunciar maternidade por negligência médica

Em seu perfil no Facebook, na foto de capa, ainda quando grávida com os sapatinhos do bebê sobre a sua barriga, Cássia demonstra sua felicidade em relação à espera do filho. Após a morte da criança, ela fez uma postagem que comoveu outros internautas com o seguinte texto:

“Meu filho, tiraram você de mim. Esperei ansiosa pela sua chegada, mas a negligência não me deixou nem ter você em meus braços. Você foi um sonho de Deus para mim”, escreveu.

A postagem gerou vários comentários de apoio à mãe, como este de uma amiga: “Sem palavras, minha querida. Peço a Deus que conforte seu coração para que você supere essa dor. Sinto muito”.

Imagem publicada no Facebook mostra a expectativa de Cássia pela chegada do filho/Foto: arquivo pessoal

Imagem publicada no Facebook mostra a expectativa de Cássia pela chegada do filho/Foto: arquivo pessoal

O fato também causou revolta nos internautas que deixaram mensagens demonstrando indignação contra a direção da maternidade. “Como sempre a direção nega que houve negligência médica em mais uma morte de criança, e o governo continua passando a mão na cabeça”.

PUBLICIDADE