Jaguar Wright, ex-produtora de Diddy, preso desde o dia 16 de setembro por sob acusações de tráfico sexual, extorsão, conspiração e transporte para fins de prostituição, acusou Beyoncé e Jay-Z de cometerem graves crimes.
Durante entrevista ao apresentador Piers Morgan, Jaguar declarou: “Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”.
Além disso, ela afirmou: “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”. Em outro momento, ela chamou Jay-Z de monstro e acrescentou: “Esse casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”.
Vale lembrar que Aaliyah faleceu em 2001. A cantora de R&B foi vítima de um acidente aéreo. Jaguar Wright ainda disse que Jay-Z é um dos responsáveis pelas atrocidades relacionadas a Diddy e teria arquitetado a prisão de R. Kelly – preso por abuso infantil desde julho de 2019.
Na última quarta-feira (02), a defesa de Diddy se pronunciou: “Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações”.