A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, 3ª filha de Neymar, reagiu a uma publicação de Rafaella Santos onde a pequena Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi, aparece.
Amanda comentou um coração branco em um carrossel de fotos que Rafaella postou, onde Mavie é a única dos filhos de Neymar a aparecer.
A reação da influenciadora chamou atenção dos internautas. Isso porque, recentemente, ela e Bruna Biancardi trocaram alfinetadas nas redes sociais.
Desentendimento entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly
Bruna Biancardi postou um textão no Instagram após Amanda Kimberlly curtir um comentário em seu perfil que criticava um suposto incômodo que a atual de Neymar teria com Helena.
“A outra lá está incomodada, insegura, com a Amanda Kimberly. Ela está competindo sozinha porque a mãe da Helena está só no sossego”, dizia um primeiro comentário deixado na publicação da modelo. “Mas eu teria receio e deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”, respondeu uma segunda, ganhando uma curtida de Amanda.
Com a repercussão do assunto nas redes sociais, Bruno Biancardi respondeu por meio dos comentários de um perfil de fofoca. “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar”, iniciou.
“Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, acusou Biancardi. “No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim”.
“Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, ainda explicou. Helena nasceu nove meses após Bruna Biancardi dar à luz para Mavie.
“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela”, continuou a namorada do jogador.
“Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentado”, finalizou.