A atriz Luana Piovani, 48, criticou o surfista Pedro Scooby por não visitar os filhos nesta quinta-feira (24), como, segundo ela, havia prometido, e também sem avisar o cancelamento do compromisso.
“Vamos falar [aqui] sobre respeito, consideração e amor. Porque amor é um sentimento que tem vários [outros elementos] dentro dele para ser considerado amor. Você acha que existe amor sem respeito? Aí, não chama amor, chama carinho”, começou Luana.
A atriz disse que a filha, Liz, chegou da escola “azul de vontade de pegar o celular” porque Scooby disse que iria visitar os filhos.
Luana contou que ficou tensa com a situação e sabe que a vida de adulto é cheia de surpresas e compromissos, mas que ele deveria ter feito uma ligação para comunicar os filhos do cancelamento da visita.
“Alguém ligou para avisar que não veio? Daqui a pouco chega o outro [filho], do futebol. [Vai ser] Mais uma frustração, uma decepção, tristeza, e eu vendo meus filhos com essa cara, esse sentimento”, disse a atriz.
“É muito triste e eu sei que deve ter um monte de mulher falando: ‘Ele vai depois, ele paga pensão, ele vai trabalhar’. Que régua baixa. Eu tive que chamar e explicar que não se faz avisando”, contou.
Luana disse que Scooby não pode ter esse tipo de atitude e que, quando ele não cumprir os compromissos, tem que avisar.
“Vou ter que passar essa lição ou eles vão naturalizar a falta de comprometimento e de satisfação, como se o mundo girasse em torno do umbigo dos que não cumprem o que prometem”, declarou ela.
“Para mim, amor é um bocado de coisa junta. É cuidar de longe. Aliás, Lacan explicou que amar é dar o que não se tem. Eu venho aqui dividir com vocês isso porque não tenho medo de mordaça”, continuou.
“Até porque eu estou com a voz do povo porque não minto. Segue sem aprender, sem amadurecer, sem respeitar o seu semelhante. Tem consideração? Não tem”, concluiu Luana.