O homem em situação de rua, Jarison Sena da Silva, 44 anos, ficou ferido após cair de um prédio abandonado na noite deste sábado (26), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Brasil, na região central de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Jarison estava fugindo de membros de uma facção pela Avenida Brasil quando, em um momento de desespero, entrou em um prédio abandonado e tentou se esconder na parte superior do edifício. Ao perceber que ainda estava sendo perseguido e com medo de uma punição que seria imposta pela facção criminosa, o homem acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros.
Na queda, Jarison sofreu uma luxação nos dois tornozelos e precisou de atendimento médico. Após a queda do morador em situação de rua, o agressor foi embora do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Jarison ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.
A Polícia Militar não foi acionada, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Rio Branco.