Governo abre inscrições para interessados em adquirir quase 400 casas populares; confira

As residências serão construídas no bairro Cidade do Povo

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (31), o Governo do Estado abriu as inscrições para pessoas que podem ser selecionadas para receber as 383 unidades habitacionais (casas populares) do programa Pró-Moradia, em Rio Branco.

As residências serão construídas no bairro Cidade do Povo.

O edital prevê a inscrição de novos interessados e a atualização de cadastros já existentes no sistema. A partir dessa etapa, será feita uma análise de quais famílias estão aptas a receber as unidades habitacionais.

Casas populare. Foto: Pedro Devani/Secom

“A inscrição não garante a concessão da unidade, que estará sujeita à disponibilidade e à ordem de classificação, respeitando o cronograma de entrega das unidades, condicionado à conclusão das obras”, diz o edital assinado pela Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo (SEHURB).

As inscrições estão disponíveis até o dia 25 de novembro de 2024, por meio do Sistema de Habitação do Estado do Acre (SISHAB), disponível no site oficial da SEHURB.

Quem já está cadastrado deve acessar novamente a plataforma para atualizar os dados. Dúvidas serão esclarecidas presencialmente na sede da SEHURB, localizada na Avenida das Acácias, Zona A, Lote 01.

VEJA DETALHES SOBRE QUEM PODE SE INSCREVER: 

PUBLICIDADE