Mulher que cortou pĂȘnis do marido pode ir para o semiaberto em 3 meses

Ela estĂĄ trabalhando na penitenciĂĄria que se encontra presa hĂĄ cerca de 11 meses. Segundo o marido, a defesa deve pedir conversĂŁo da pena

Por MetrĂłpoles 13/11/2024

Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, presa por ter cortado o pĂȘnis do marido, o vigilante Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40, pode converter sua pena em regime de prisĂŁo semiaberto, em fevereiro de 2025. Ela estĂĄ presa na PenitenciĂĄria de Mogi Guaçu, no interior de SĂŁo Paulo, hĂĄ cerca de 11 meses, quando foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias pelo crime.

Mulher que cortou pĂȘnis do marido pode ir para o semiaberto em 3 meses

Reprodução/Redes Sociais

A informação foi revelada pelo próprio marido em entrevista exclusiva ao Metrópoles. Ele disse que Daiane estå trabalhando na detenção em que se encontra presa e que, por isso, jå tem remiçÔes para converter sua pena em regime semiaberto.

“O semiaberto dela está previsto para fevereiro.”

Gilberto, tambĂ©m conhecido como Tony, contou que a defesa da mulher, a qual ajuda a pagar os gastos, estĂĄ tentando uma remição de pena em Ășltimo recurso que serĂĄ julgado em BrasĂ­lia, no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Ele afirmou que ainda nĂŁo sabe bem como vai funcionar o esquema de liberdade parcial da esposa, visto que ela estĂĄ presa em uma cidade e ele mora e trabalha em um municĂ­pio vizinho.

O marido revelou que ama a esposa e que a perdoou por ter cortado seu pĂȘnis. Segundo ele, havia motivo para “ela fazer o que fez”. “As pessoas comentam que nĂŁo justifica fazer o que ela fez, por mais que tenha descoberto uma traição, Ă© uma coisa muito errada tambĂ©m, mas no meu ponto de vista, eu dei motivo. Ela nĂŁo fez por uma coisa banal.”

Daiane pegou o marido a traindo com uma sobrinha de 15 anos. Assim como Gilberto perdoou a esposa, Daiane perdoou a traição.

Cortou o pĂȘnis do marido

O crime aconteceu em Atibaia, em dezembro de 2023. ApĂłs Daiane descobrir a traição do marido, ela cortou o pĂȘnis dele com uma navalha, jogou o ĂłrgĂŁo na privada e deu descarga, para que nĂŁo fosse possĂ­vel fazer o reimplante.

Apesar do crime, Gilberto disse ter perdoado Daiane. Com a mulher na prisão, o casal retomou o contato por meio de cartas e acabou reatando. O perdão do marido, inclusive, foi usado pela defesa de Daiane para solicitar sua liberdade provisória, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Gilberto jĂĄ foi Ă  penitenciĂĄria em que a esposa estĂĄ presa duas vezes, sendo a mais recente no Ășltimo domingo (10/11). Ele contou ao MetrĂłpoles que, por conta do custo para se deslocar atĂ© outra cidade, costuma visitar a amada uma vez por mĂȘs, mas que, a partir de agora, vai tentar ir a cada 15 dias.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.