Lauana Prado comemora apresentação do Grammy Latino: “Muito privilegiada”

Artista revelou resultados da premiação desta quinta-feira (14) e concorreu em uma das categorias

A cantora Lauana Prado, 36, foi uma das apresentadoras da prévia do Grammy Latino, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na tarde desta quinta-feira (14). À CNN, a dona do hit “Cobaia” celebrou a participação.

“Fiz a primeira apresentação de algumas categorias, e foi um momento muito legal. Fiquei um pouco nervosa, mas foi uma experiência diferente e única em que me senti muito privilegiada por poder viver.”

Trocar imagemTrocar imagemTrocar imagem4 de 11Lauana Prado foi indicada na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”/Foto: Instagram/Lauana Prado

“Os artistas [que concorriam] são incríveis! Tive a oportunidade de anunciar algumas categorias nacionais, o que, para mim, é incrível. Foi uma experiência maravilhosa, e espero que a gente tenha outras oportunidades de viver isso”, continuou a sertaneja.

Lauana concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum “Raiz Goiânia (Ao Vivo)”, mas perdeu para Ana Castela, que venceu com o disco “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”

O projeto de Prado conta com a faixa de sucesso “Me Leva Pra Casa/Escrito Nas Estrelas/Saudade” — canção que liderou o ranking das 50 músicas mais ouvidas do primeiro semestre de 2024. A música tem 348 milhões de reproduções na soma das plataformas YouTube e Spotify.

PUBLICIDADE