O argentino Marcos G. Moreno que estava no Acre desde 7 de novembro, fez um relato nas suas redes sociais neste domingo (17) reclamando de uma companhia aérea, em que teve seu voo cancelado por pelo menos duas vezes.
Na última noite, ele destaca que tentou pegar o avião, mas não conseguiu e teve que dormir no Aeroporto Internacional de Rio Branco, na capital acreana. Pela manhã, soube que novamente não iria conseguir sair do estado para o Guarulhos, em São Paulo.
“Essa é sem dúvida a pior aerolinha da latino-america inteira. Eles tem três números de telefone e já tentamos ligar no segundo e nenhum deu. Desde ontem que cancelaram o voo e eu não vejo nenhum funcionário aqui”, comentou.
Em relatos desesperado, ele afirmar ter comprado a passagem ainda na Argentina, de onde veio anteriormente, mas a companhia aérea exige que ele pague ainda mais do valor que deu, cobrando encargos, penalidades e diferenças de tarifas no total de 570 dólares.
“Eu estou tentando manter a minha compostura. Estou aqui no atendimento e não tem ninguém. Já fazem 25 horas, eles cancelaram meu voo e até agora nada”, afirma.
O ContilNet entrou em contato com a companhia aérea mas até o momento não ocorreu o retorno.