“É de pior tom”, afirma técnico do Botafogo sobre atitude de Deyverson

Após briga entre Atlético-MG e Botafogo, Deyverson disse esperar que o Palmeiras conquiste o Brasileirão no lugar do Glorioso

O português Artur Jorge, técnico do Botafogo, deu mais um capítulo à série de provocações entre membros do Glorioso e do Atlético-MG. O treinador estrangeiro criticou, nesta segunda-feira (25/11), a atitude de jogadores do Galo por torcerem contra o time carioca no Brasileirão.

O técnico botafoguense lembra ainda que o Atlético-MG foi campeão há três anos e tem algo de errado em torcer pela vitória de um rival/Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images

Botafogo e Atlético-MG protagonizaram cenas lamentáveis, na quarta-feira (20/11), pelo Campeonato Brasileiro, quando uma briga ocorreu no fim do jogo, que terminou em 0 x 0. O atacante Deyverson, do Galo, por exemplo, disse esperar que o Palmeiras tome a liderança do certame nacional.

O técnico botafoguense lembra ainda que o Atlético-MG foi campeão há três anos e tem algo de errado em torcer pela vitória de um rival. “Portanto, moralmente, para mim, não venham com lições de moral, nem pra mim nem para meus jogadores”, diz.

Botafogo e Atlético-MG decidem a final da Libertadores, neste sábado (30/11), a partir das 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez. Antes, porém, o Glorioso precisa se preocupar com o Palmeiras no duelo pela liderança do Campeonato Brasileiro, pela 36ª rodada, nesta terça-feira (26/11).

PUBLICIDADE