MPAC designa dois promotores para acompanhar investigações sobre morte de Joyce Sousa

A filha e a irmã de Joyce foram recebidas pela procuradora de Justiça Patrícia Rêgo

O Ministério Público do Acre (MPAC) recebeu, na última segunda-feira (25), os familiares de Joyce Sousa da Araújo, de 41 anos, que faleceu no domingo (17), no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). O objetivo do encontro é prestar apoio e discutir os desdobramentos do caso envolvendo a morte da acreana.

SAIBA MAIS: Morre a acreana Joyce Sousa de Araújo, aos 41 anos; amigos prestam homenagens

A filha e a irmã de Joyce foram recebidas pela procuradora de Justiça Patrícia Rêgo, coordenadora-geral do Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e do Observatório de Gênero, acompanhada por uma equipe psicossocial. Além disso, foram designados dois promotores de Justiça para acompanhar as investigações relacionadas à morte de Joyce.

VEJA: “Ela foi assassinada”, diz acreana após encontrar cartas e vídeos da irmã sobre abusos do ex

Também na segunda-feira, a procuradora Patrícia Rêgo visitou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde se reuniu com a delegada Elenice Carvalho para discutir o andamento das investigações. O Observatório de Gênero também deve contribuir com a análise do caso, desenvolvendo um estudo sobre as possíveis causas da morte da vítima.

PUBLICIDADE