Textor libera ilha em Bahamas a atletas em caso de título do Botafogo na Libertadores

Neste sábado (30), o Alvinegro encara o Atlético-MG, na final da competição. John Textor tem uma ilha paradisíaca no Caribe e a colocou à disposição dos jogadores

Os jogadores do Botafogo têm uma motivação a mais para conquistar a Libertadores neste sábado (30), na final diante do Atlético-MG, às 17h (de Brasília), em Buenos Aires. Afinal, o dono da SAF do clube, John Textor, liberou a sua mansão em Bahamas para a comemoração dos atletas. Eles aproveitariam toda a mordomia do imóvel em ilha privativa – avaliado em R$ 95 milhões – em um fim de semana, com toda as despesas pagas pelo empresário.

Textor indicou que haveria esse incentivo durante a contratação do argentino Thiago Almada, no meio do ano. O meia da seleção de seu país, inclusive, já desfrutou da residência do norte-americano antes de fechar com o Glorioso. O proprietário da SAF já fez transmissão ao vivo e exibiu a casa.

Ilha paradisíaca de Textor nas Bahamas – Foto: Reprodução / InstagramIlha paradisíaca de Textor nas Bahamas – Foto: Reprodução / Instagram

“Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete. Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol”, disse Textor, à época, já “prevendo” que estaria na decisão da Libertadores.

Textor curte viajar para Bahamas

empresário vai à mansão com frequência. Dessa forma, ele tem o hábito de passar alguns dias todo mês em Grand Cay, uma das 32 ilhas que englobam o arquipélago de Bahamas, que é um dos mais restritos.

A casa de praia tem um deck e cais particulares, onde Textor atraca seu iate e deixa seu hidroavião. Na ilha paradisíaca de Bahamas, ele costuma andar de jet-ski e pescar no mar azul-turquesa e transparente da região. Algumas propriedades de luxo como a dele têm até 10 mil m² na ilha do Caribe.

Para termos de curiosidade, o patrimônio do empresário norte-americano está avaliado em R$ 8 bilhões.

PUBLICIDADE