O primeiro dia da CCXP24 aconteceu nesta quinta-feira (5), no São Paulo Expo, e foi marcado pelos primeiros encontros entre os famosos e o público da convenção.
Entre os dias 5 e 8 de dezembro, os maiores nomes da cultura pop mundial, com os principais estúdios e players da indústria, estarão reunidos no evento. Saiba tudo sobre a CCXP24.
Flávia Alessandra
A atriz Flávia Alessandra, 50, revisitou as vilãs que interpretou nas novelas da TV Globo durante uma conversa no estande da emissora na CCXP24. Para a estrela de “Êta Mundo Melhor” e “Duas Caras”, Cristina, personagem que viveu em “Alma Gêmea”, foi um divisor de águas em sua carreira.
Ela lembrou que, até então, tinha vivido apenas mocinhas, como as Lívias de “Porto dos Milagres, “O Beijo do Vampiro” e “Meu Bem Querer”. Cristina foi sua primeira vilã. “Em um dado momento eu falei: ‘Chega de mocinha, eu preciso mostrar outras vertentes’. Foi quando eu fui atrás para conseguir fazer uma vilã. O Walcyr [Carrasco] e o Jorginho Fernando toparam esse risco”, relatou Flávia Alessandra. Ela também comentou que adora os memes que são criados a partir das cenas de “Alma Gêmea”.
Vincent Martella
O ator Vincent Martella, 32, recebeu seu atestado de brasileiro durante a primeira tarde de CCXP24: o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” recebeu um “CPF” (em um ato simbólico) e um pano de prato tipicamente brasileiro.
Durante a conversa, o ator também revelou detalhes sobre o seu trabalho na série e sua relação com o protagonista Tyler James Williams, que interpreta Chris. “Acho que a série fez sucesso no Brasil porque ela fala sobre questões raciais e problemas com dinheiro”, falou, “o que muitos brasileiros me contaram que emula a vida de muitos aqui”.
Martella também disse que não tem mais tanta relação com Williams: “Sinto que sou aquela pessoa que fez um amigo no intercâmbio e se distanciou. Tenho carinho, sua família é incrível e estou sempre assistindo seus trabalhos, como ‘Abbott Elementary’. Ele é um ator maravilhoso”.
“Wicked”
O musical “Wicked” revelou seu elenco completo para a nova temporada de apresentações no Brasil. A atriz e ex-Rouge Karin Hils está dentre as novidades do elenco, revelado nesta quinta-feira (5).
Ela interpretará a Madame Morrible, na segunda temporada, que terá Fabi Bang e Myra Ruiz de volta como as protagonistas Glinda e Elphaba. Além de Karin Hils, Luisa Bresser integra o elenco como Nessarose.
Já Hipólyto interpretará Fiyero, Baccic será o Mágico de Oz, Thadeu Torres viverá a Bog e Arízio Magalhães será o Dr. Dillamond.
“Novocaine”
Durante o painel da Paramount, o estúdio divulgou com exclusividade o primeiro trailer do filme “Novocaine – À Prova da Dor“, com Jack Quaid como protagonista.
O novo longa-metragem dirigido por Robert Olsen e Dan Berk será lançado somente em 2025, mas a data exata da estreia ainda não foi definida. A prévia destacou que a produção mescla ação e comédia, com diversas sequências focadas em intensas cenas de luta.