
Tião Bocalom (DEM)
Bocalom rechaça provável convite para assumir o Incra
O Democrata Tião Bocalom considera como afronta o fato de cotarem o nome dele para assumir a diretoria do Incra no Acre.
Proposta indecente
Em conversa com esta colunista, Bocalom afirmou que, se vierem até ele com uma proposta dessas, que ele chama de “indecente”, a resposta dele seria dura.
Inegociável
Bocalom diz que não negocia a pré-candidatura dele por cargos, que isto nunca lhe interessou.
Não retira
O democrata diz em alto e bom som que não pretende retirar a candidatura dele sob hipótese alguma. Portanto, os que sonham com um candidato a menos na oposição já podem tratar de desistir da ilusão.
Insuportável
Está simplesmente insuportável o comportamento de alguns petistas nas redes sociais nos últimos tempos. Uma choradeira que não tem fim.
Memória curta
Estão culpando o presidente interino, Michel Temer (PSDB), por tudo de ruim que acontece em solo brasileiro. Esquecem que antes dele quem governava há mais de 12 anos era o PT.
Panelada
O bom e velho Panelada, o líder comunitário mais querido do Acre, é o principal cabo eleitoral de Marcus Alexandre (PT). Se Marcus tivesse mais uns cinco com a força de vontade e lealdade de Panelada, a eleição seria mais fácil.
Antônia Lúcia
A ex-deputada Antônia Lúcia é daquelas pessoas que lutam realmente pelo que querem. Mesmo sem mandato, ela continua atuando fortemente no estado. Um exemplo do engajamento de Antônia com o estado é a realização de mais uma megamarcha contra o crack e outras drogas.
Josa da Farmácia
Absurdo que o PT de Cruzeiro do Sul rejeite a pré-candidatura de Josa da Farmácia (PTN).
Único nome
Josa é o único nome que é capaz de levar a Frente Popular a uma vitória em Cruzeiro do Sul, e menosprezar isso não é sinal de inteligência.
Bom tarde a todos
