Jay-Z é alvo de denúncia anônima acusado de estuprar menina de 13 anos junto com P. Diddy, diz portal

Agressão teria ocorrido em 2000, após festa MTV Video Music Awards em Nova York

Por G1 08/12/2024 às 20:06

Jay-Z, o rapper e empresário cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, foi alvo de uma denúncia anônima de estuprar uma menina de 13 anos em 2000 junto com o cantor Sean Combs, conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy, segundo o portal americano NBC News.

Jay-Z é alvo de denúncia anônima acusado de estuprar menina de 13 anos junto com P. Diddy, diz portal

Jay-Z é alvo de denúncia anônima acusado de estuprar menina de 13 anos junto com P. Diddy. Foto: Reprodução

Segundo o site, Jay-Z foi incluído neste domingo (8) em um processo federal aberto desde outubro que já tinha Diddy como réu.

A acusação, feita por uma anônima identificada como “Jane Doe” disse que a agressão aconteceu depois que ela ter sido levada à festa MTV Video Music Awards em Nova York, nos Estados Unidos.

Em comunicado divulgado no mesmo dia pelo perfil no X da Roc Nation, empresa de Jay-Z, o rapper nega as acusações que diz serem “hediodas” e fala que advogado de acusação Tony Buzbee tentou suborná-lo. “Meu coração e suporte vão para as verdadeiras vítimas de agressão”, destacam.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.