A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar se manifestou após as notícias de que estaria se recusando a mandar o material genético da filha, que afirma ser de Neymar, para a realização do exame de DNA. À coluna Fábia Oliveira ela contou que está aguardando os documentos para que possa levar a menina ao laboratório.
“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei”, declarou ela. “O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso”, completou.
Gabriella Gaspar afirma que a filha dela, Jázmin Zoé, de 10 anos, é fruto de um envolvimento que teve com o jogador de futebol no passado. Segundo a ex-modelo, os dois ficaram em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013. Na ocasião, ela teria sido apresentada ao atleta após uma vitória da Seleção Brasileira.
A mãe da suposta filha de Neymar entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da garota. Neymar já teria coletado seu material genético para a realização do teste de DNA. No entanto, segundo Leo Dias, a húngara estaria se recusando a mandar o material da criança.
Caso o DNA confirme que Neymar é pai de Jázmin, essa será a quarta filha do jogador. O atleta já é pai de Davi Lucca, de 12 anos; Mavie, de 1 ano, e Helena, de 5 meses.