O designer e publicitário Felipe Conrado, 32, e fã de Taylor Swift, conseguiu pegar o salto da bota da cantora, durante um show da artista no Brasil em novembro de 2023. Em entrevista à revista People, ele disse que mudou a vida da família com o pertence.
A repercussão do salto de Taylor chegou ao designer Christian Loubotin, que em fevereiro deste ano enviou uma carta surpresa para Felipe.
Apesar de ficar realizado de conseguir levar a peça para casa, o rapaz chegou a cogitar vender o salto para contribuir com as despesas médicas de sua prima, Ângela, que enfrenta um câncer. Entretanto, a história circulou e o próprio designer da marca de solado vermelha enviou uma carta, escrita à mão, para dividir que contribuiria financeiramente pelo tratamento.
“Nós da Christian Louboutin acompanhamos todo o esforço que você fez para angariar fundos para o tratamento da sua prima. É por isso fico feliz em contribuir com uma doação no valor total angariado para o tratamento dela. Que sua família encontre paz e tranquilidade”, mencionou.
Em suas redes, o swiftie compartilhou uma foto da carta e ainda agradeceu à todos pela mobilização, que fez com que a sua história chegasse até o famoso designer francês.
Apesar do imprevisto para a cantora, a situação rendeu um baita “tesouro” para o Felipe, que desacreditou ao ver o adereço em suas mãos. Na ocasião, o publicitário explicou à CNN, como tudo aconteceu.
“Ela parou exatamente na minha frente e agachou. Eu vi de relance algo vermelho. Achei que poderiam ser papéis picados ou talvez ela tivesse pisado em algum adesivo. Nunca iria imaginar que era o sapato. Então ela começou a mexer, levantou, virou diretamente pro lado que eu estava e jogou o salto”, conta.
Questionado se houve alguma confusão ou disputa pelo objeto, o fã disse que tudo ocorreu tranquilamente. “A minha sorte foi que eu consegui pegar no ar e a minha mão segurou exatamente o salto. Umas três ou quatro pessoas seguraram [também], mas eu tinha mais firmeza. Simplesmente puxei e fiquei meio paralisado, pensando: ‘não acredito’ e abaixei para me proteger. Mas foi bem tranquilo”, disse.