Filha procura pai desaparecido há 21 anos e pede ajuda da comunidade para encontrá-lo

Informações preliminares indicam que Edilson sempre trabalhou em fazendas na região de Boca do Acre

Andreia Santos da Costa, 30 anos, moradora de Sena Madureira, está em busca de seu pai, Edilson Augusto da Costa, de 54 anos,  a quem não vê fazem mais de duas décadas. Casada e mãe de duas filhas, Andreia relata que não tem notícias do pai desde que tinha nove anos de idade.

A mulher está a procura de seu pai, quem não vê a mais de 20 anos/Foto: Reprodução

“São 21 anos de saudade e de perguntas sem resposta”, desabafou Andreia, que decidiu recorrer ao Jornal Opinião para ampliar sua busca. Segundo ela, Edilson pode estar vivendo atualmente em Boca do Acre, possivelmente no assentamento P.A. Monte, onde seria conhecido pelo apelido de “Meio Quilo”.

Informações preliminares indicam que Edilson sempre trabalhou em fazendas na região de Boca do Acre. Andreia espera que ele esteja bem e deseja reencontrá-lo, agora com a família ampliada. “Quero saber como ele está, se está bem. Minha família cresceu, e seria uma alegria poder apresentar minhas filhas ao avô”, disse.

Sem condições financeiras para realizar uma busca por conta própria, Andreia fez um apelo público. A jovem ressalta que não guarda mágoas, apenas o desejo de reencontrar o pai. “A vida é muito curta para deixarmos essas oportunidades escaparem”, afirmou.

Quem tiver informações sobre Edilson Augusto da Costa pode entrar em contato diretamente com Andreia, pelo telefone (68) 9916-6630.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE