O corpo de um homem identificado como Luciano Ferreira foi encontrado por policiais no final da tarde desta quarta-feira (18), dentro de uma residência localizada na rua Adão Felipe, na Vila Custódio Freire, em Rio Branco.
Segundo informações do tio da vítima, Luciano era alcoólatra e também tinha cirrose. Na manhã desta quarta-feira, ele pediu um litro de água e voltou para deitar na rede. Durante a tarde, os amigos de Luciano sentiram falta dele no bar, já que ele bebia todos os dias e fazia “bicos” para sustentar o vício em álcool.
Ao chegar à residência, encontraram Luciano caído e ensanguentado. O tio e os amigos da vítima acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado ao local, mas, quando os paramédicos chegaram, Luciano já estava sem vida.
A área foi isolada por policiais militares do 1º Batalhão para os trabalhos da perícia criminal. Inicialmente, os peritos não encontraram marcas de violência no corpo da vítima.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Luciano foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, e o caso será investigado pela Polícia Civil.