Criminosos do Acre que foram para Rondônia com o intuito de matar policiais são presos em operação

A informação foi dada em primeira mão pelo site Rondônia ao Vivo, que apurou que os acusados fazem parte da facção Comando Vermelho (CV)

A Polícia Civil prendeu dois criminosos que saíram do Acre com destino a Rondônia com o intuito de matar policiais militares em Porto Velho. A operação foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) nesta terça-feira (11).

Os criminosos foram identificados como Talisson S. G., 29, e Cleiton S. O., 33. A informação foi dada em primeira mão pelo site Rondônia ao Vivo, que apurou que os acusados fazem parte da facção Comando Vermelho (CV).

Criminosos estão na delegacia, à disposição da polícia/Foto: Rondoniaovivo

“Talisson tem 97 anos de condenação por diferentes crimes no Acre. Cleiton estava com mandado de prisão em aberto após arrancar a tornozeleira de monitoramento eletrônico”, diz a reportagem.

Ambos foram presos nas proximidades da Escola Eduardo Valverde Araújo Alves, na Rua Palmeira, Zona Leste de Porto Velho. Um deles chegou a entrar na unidade para tentar fugir, mas foi capturado em seguida pelos agentes. De acordo com o site, os alunos que estavam na escola entraram em pânico.

As investigações estão em andamento, sob responsabilidade da Polícia Civil local.

PUBLICIDADE