Messi tem nome gritado por torcida adversária na Jamaica, faz gol e é assediado por rivais; veja vídeo

Luis Suárez, de pênalti, marcou o outro gol da partida no Independence Park

O Inter Miami foi à Jamaica com a vida praticamente resolvida depois de vencer o Cavalier no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa dos Campeões da Concacaf. Conseguia vitória protocolar com gol de Luis Suárez, de pênalti, mas faltava a entrada de Messi. Ela aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, e a torcida rival presente ao Independence Park, explodiu em euforia tão logo que ele surgiu à beira do gramado.

Gritos, aplausos e uma explosão marcaram a entrada dele no lugar do amigo Suárez, mas a sequência do segundo tempo era bastante decepcionante. Messi tentava, buscava tabelas, mas seus companheiros não correspondiam. A etapa era modorrenta, e o futebol apresentado pelas duas equipes, de baixíssimo nível técnico.

Nos acréscimos, porém, Messi entregou o que todos queriam. Recebeu passe primoroso de Morales e tocou sem chances para o goleiro Barclett. Muitos torcedores do Cavalier, que já tinham a certeza da eliminação, vibraram com o gol. Vitória por 2 a 0 e classificação garantida às quartas de final – o adversário será o Los Angeles FC.

Após o apito final, jogadores rivais o cercaram para fotos e tentaram trocar camisa com o craque. Um deles conseguiu.

Messi em campo para Cavalier x Inter Miami em Kingston, na Jamaica — Foto: Inter Miami/Divulgação

Messi em campo para Cavalier x Inter Miami em Kingston, na Jamaica — Foto: Inter Miami/Divulgação

Primeiro tempo animado

O time de Javier Mascherano sobrou no primeiro tempo e não saiu do campo de ataque. Teve 71% de posse e um placar de 14 a 2 em finalizações. De tanto machucar a defesa jamaicana, conseguiu abrir o placar no fim da etapa.

Aos 34, Allende foi lançado na área por Fray, e Ainsworth fez um pênalti muito infantil, chutando a perna esquerda do argentino em dividida. Infração marcada, e cobrança perfeita de Luis Suárez.

Minutos depois, Suárez tentou um golaço de bicicleta, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE