Guilherme volta a criticar estratégia do Quarto Fantástico e se desentende com Eva na cozinha

Na cozinha, Guilherme e Eva se desentendem pelo tom de voz da bailarina

Guilherme critica novamente o Quarto Fantástico, afirmando que o grupo fugiu do embate. João Gabriel justifica o voto em Daniele como estratégia, não por atrito pessoal: “A gente usou estratégia pra votar em você, não porque a gente tem problema direto.” Renata e João Pedro defendem que o grupo tem direito de escolher seus alvos, com João Pedro questionando Guilherme sobre quem ele salvaria entre Eva e Aline.

Guilherme discorda da lógica de votos e insinua que entende a estratégia do grupo, mas que, se estivesse assistindo, esperaria um embate direto com Aline: “Não consigo entender quando me dizem que o maior embate é Aline.” João Pedro rebate que João Gabriel tem esse embate e que, como irmão, ele o protegeria: “O maior embate do João Gabriel é Aline. Como ele é meu irmão, eu vou proteger meu irmão.”

Na cozinha, Guilherme e Eva se desentendem pelo tom de voz da bailarina. Eva afirma que não questiona o voto de ninguém, mas Guilherme reclama do tom elevado: “Fala baixo, porque tá gritando não sei por quê.” Eva reage com ironia: “Vixe Maria! Tá bom!” João Gabriel entra na discussão para defender Eva, apontando que Guilherme também fala alto: “Lógico, eu vou usar a mesma régua pra você, meu parceiro.” Guilherme encerra dizendo que não aceitará que Eva fale alto com ele, mas que entre homens, ele gritaria se necessário.

PUBLICIDADE